Marido viajou de tutu rosa pela Alemanha para fazer a esposa com câncer rir

E quem disse que toda história de superação precisa ser triste? Esse casal de alemães provou que dá pra superar uma situação difícil com muita risada. Bob e Linda Carey passaram por um grande susto em 2003: Linda foi diagnosticada com câncer de mama e precisou passar pelas temidas e demoradas sessões de quimioterapia. Mas, no lugar de se desesperar, Bob resolveu enfrentar o problema de uma maneira diferente: pegou uma câmera, um tutu rosa de balé e resolveu viajar por toda a Alemanha para tirar belas e engraçadas fotografias com o único objetivo de fazer a sua esposa rir.

As imagens fizeram efeito e ajudaram a tornar as sessões de quimioterapia mais tranquilas, não só para Linda, como para as outras mulheres que estavam em tratamento. A idéia deu tão certo que Bob resolveu ir além: lançou na internet o The Tutu Project, que conta a história do casal enfrentando o câncer através de um livro com todas as fotos tiradas do homem de tutu. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas é revertido para a caridade que luta contra o câncer de mama. Incrível, não é?

Confira algumas das fotos abaixo.

tutu7

tutu6

tutu5

tutu3

tutu2

tutu1

 

Fonte: http://www.popit.com.br/whatever/marido-viajou-de-tutu-rosa-pela-alemanha-so-pra-fazer-a-esposa-rir/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>