Michel Temer manda recado a oposição “GOVERNO DILMA SÓ ACABA DAQUI A TRÊS ANOS E MEIO “

midia-indoor-wap-celular-tv-michel-temer-vice-presidente-governo-pmdb-reuniao-comemoracao-45-anos-partido-discurso-1300887054346_720x576De acordo com o vice-presidente Temer, Dilma não está preocupada com as movimentações sobre um possível impeachment, e que considera isso “algo impensável”.
Ele disse a jornalistas no Palácio do Planalto que vai permanecer na articulação política, estando designado pela presidente para ocupar o cargo ou não.

“Não temos crise política, porque significaria o fato de o governo não ter apoio do Congresso Nacional. […] Vocês veem que temos tido apoio do Congresso”, disse.

Temer rebateu a afirmação do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), que o governo da presidente Dilma Rousseff pode chegar ao fim “talvez mais breve do que imaginam”.

“Todos nós esperamos que seja só daqui a três anos e meio [o fim do governo], quando haverá novas eleições”, afirmou Temer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>