O PMDB exercita o tratamento ético e humano, ao contrário dos oportunistas de plantão

O deputado Carlomano Marques(PMDB-CE) enviou ao blog uma nota se posicionando em relação as declarações do deputado José Guimarães sobre a sucessão estadual publicadas ontem. Carlomano foi vice líder do governo Cid Gomes.

” É proverbial dizer-se que na República Velha, de Deodoro à Vargas, não existiu uma oligarquia mais corrupta e velhaca que a dos “Accioly” no Ceará, desmerecendo em cabotinismo e trapaça as famigerados café-com-leite. Foi Acioly quem inventou a ponte-fantasma, tendo só no Rio Pacoti construido cinco. Colheu triste fim: foi deposto, saiu corrido em atabalhoada fuga em navio de cabotagem, quando seu filho “Acciolito” foi assassinado em sua presença; morreu no mais completo ostracismo e abandono no Rio de Janeiro.

O saltitante Deputado José Guimarães quando em labor próprio, for apedrejar o PMDB, é preciso refletir e exercitar cautela. O trepidante Guimarães quando era sócio do BNB e não se preocupava com a higiene íntima, recebeu da bancada do PMDB tratamento humano no mesmo instante que a sua própria bancada (PT), atirando em cima da poeira e sem analisar os fatos em profundidade, exigia sua cassação por corrupção ou no mínimo seu afastamento…

E mesmo agora na ALEC, foi o PMDB que defendeu cautela com o tratamento dado ao ex-guerrilheiro, ex-presidente nacional do PT e ex-Deputado Federal José Genuino, que foi detido, preso e algemado. O PMDB exercita o tratamento ético e humano, ao contrário dos oportunistas de plantão que conchavam o ANIMUS LUCRANDI.

Guimarães, não esqueça o Accioly…”

Deputado Carlomano  Marques

 

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/deputado-carlomano-marques-sai-em-defesa-do-pmdb/

 

Título original “Deputado Carlomano Marques sai em defesa do PMDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>