Proposta da área de comunicação para Conferência Nacional de Juventude

boca no tromboneA PROPOSTA COMO FOI : Rever o uso político e religioso de emissoras de rádio e TV comunitárias que deveriam estar prestando serviço à comunidade de forma democrática, regulamentando para o uso democrático. Aumentar a concessão de emissoras que sejam comprovadamente comunitárias, aumentando inclusive a potência de alcance destas e de sua programação.

 

A PROPOSTA COM CORREÇÕES: Rever o uso político e religioso de emissoras de rádio e TV que deveriam estar prestando serviços às comunidades de forma democrática, regulamentando essas emissoras para o uso coletivo, com maior participação de jovens nas suas programações e permitindo a pluralidade de idéias. Aumentar o número de concessões das emissoras que se comprovem comunitárias e educativas, aumentando inclusive suas potências de alcance para que sua programação seja estendida a diversas comunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>